GESTÃO DE REDES SOCIAIS

Ganhe destaque nas redes sociais de forma estratégica!
Planejamento de Redes Sociais

A primeira e uma das mais importantes etapas da gestão de redes sociais é o planejamento. É neste momento que a estratégia macro da sua marca será definida, como escolha das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Google +, Snapchat, etc.), definição de público alvo, tipo de linguagem, análise da concorrência, frequência de postagens e muitos outros parâmetros que irão servir como linha guia de todo o trabalho.

Criação e gestão de conteúdo

Outro ponto importantíssimo da gestão de redes sociais da LM é o conteúdo. A partir da análise do público alvo e definição de linguagem, a proposta de conteúdo da sua marca é estabelecida e aplicada em vários formatos interativos, institucionais ou promocionais. A LM garante a criação de pautas exclusivas e que promovam o engajamento dos perfis da sua empresa em cada rede social.

Métricas, relatórios e resultados

O gerenciamento de redes sociais da LM é completo em todos os momentos, inclusive na hora de medir os resultados do seu investimento. Para tal, a LM trabalha com um modelo de relatório detalhado e de fácil compreensão, ou seja, com tudo aquilo que precisa saber sobre quem visitou os perfis da sua marca nas redes sociais, quais conteúdos foram os mais relevantes, onde está seu público e o que pode ser modificado, melhorado ou mantido. Dessa maneira é possível identificar novas alternativas a cada mês. 

 

Siga-nos em nossas redes sociais

  • LM Pub

Informações

Atendimento 

+55 11 94548 - 4030

Rua Claudio Aparecido de Oliveira

Jardim Roberto

Osasco - São Paulo

06124-130

© 2016 por LM Publicidade